quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GRITANDO com a saudade

"A ficha ainda não caiu, e acho que NUNCA  irá cair , estarei aqui te esperando me ligar e até mesmo na internet todos os dias..."
  • pois quem ficará altas horas no telefonee comigo?
  • quem vai me esperar na net?
  • que vai dizer que me ama com tanta intensidade?
  • quem vai me dar um BOA NOITE virtual?
  • quem vai me fazer rir por qualquer coisa?
  • quem vai me compreender?
  • quem vai fechar os olhinhos e setir meu BEIJO e meu ABRAÇO?
É acho que serão coisas que ficaram guardadas por mim, e em seus pensamentos, aqui você irá fazer muita falta, mas pode ter certeza; estarei te esperando todos os dias, para quem sabe falar pessoalmente um dia que 'EU TE AMO MUITO MUITÃO
Sexta foi,  e será,  o último dia que te vi, e acho que DEUS já estava com tudo planejado não queria me fazer sofre pois eu já estava ME APAIXONANDO. Te perder foi e será uma das piores coisas que poderiam acontecer em minha vida, quando recebi a péssima notícia tive a ciência eu perdi o meu EU!
Quero que saiba que o SIMPLES BEIJO que te dei na sexta ficará em meu pensamento sempre e sempre , pois quando eu te ver vou TE BEIJAR e TE ABRAÇAR do modo que sempre sonhamos e imaginávamos...
" é você eu sei,  a pessoa certa (8)"
                                                     
                                                                         GRITADO por- A FESTEIRA

Um comentário: