terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gritando com o Tédio

Sabe quando simplesmente parece que todas as atividades e companhias, amigos, cachorro, lagarto etc: Desaparecem.
Você fica simplesmente com o seu cérebro e a sua saliva de companhia. E começa aquele pensamento absurdo: “O que eu tenho pra fazer agora?”, e a resposta automática do seu Eu é: NADA

Parabéns! O tédio acaba de pousar nos seus pensamentos.

Calculemos:

Pensamento+Tédio+(Pensamento+Tédio)= Nada = Mais Tédio.

Ou seja, tudo isso é desesperador... e eu descobri uma coisa terrível: o tédio é um grande causador de mau hálito.

Nossa que chatice... Você senta, levanta, come e bebe,  aperta e desliga qualquer botão, abre e fecha a porta da geladeira de uma forma tão automática quanto piscar! Então você decide colocar na Tela de Sucessos do SBT, nossa ápice do tédio...Aquele mesmo filme que as crianças vão viajar com a escola e se afogam numa grande enchente:”Enchente: Salvem nossos filhos.

Tocou o telefone... uhuhuhuhuh Salvação do seu dia:

- “Senhor boa tarde, eu estou entrando em contato, para estar oferecendo...”
Meu Deus, é o próprio Gerúndio do outro lado da linha falando com você! Os operador de TLMK, uma breve companhia.Ela termina você recusa educadamente e desliga!  

Em seguida ele toca de novo, “o sangue no zóio”, afinal o Tédio te deixou mais do que mau humorado, e você acabou de dispensar a bendita venda... Mas relax, é alguém te chamando pra sair...amém!

Reparemos que o Tédio é um processo que dura minutos horas ou uma eternidade, mas que saí tão rápido, de repente tchau marasmo!



Gritado por - O Petulante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário